domingo, 11 de março de 2012

Anime Victory

Fotos tiradas no ANIME VICTORY 11-03-2012. Um dos melhores eventos que participei. Por que você pode me perguntar, bom tenho motivos muito além dos principais para expor minha opinião. Primeiro e mais importante de tudo, a recepção! Alexandre, que coordenou todo o evento me recepcionou pessoalmente, mesmo muito ocupado, procurou conversar comigo em diversos momentos e isso é impossível de não se perceber. Estou acostumado a ir em eventos aonde simplesmente nos liberam (quando não temos de pagar para fazer propaganda que seria entrar). No ANIME VICTORY, tudo estava bem organizado, o tempo todo tinha alguma atividade que mantinha o pessoal animado, o clima era ótimo, sem brigas, bebidas grupos... todos ali era amigos e estavam se divertindo, exatamente como deveria ser! Recomendo a todos, não percam os próximos eventos, se depender de mim, irei apoiar sempre!



















































































Ver todas as fotos:

Parceiros:
www.otakuteamweb.blogspot.com
www.gapebrasil.com.br
cyberanimes@gmail.com
importadosdami.com.br
tauriclassics@gmail.com

2 comentários:

  1. Adorei as fotos do evento e o evento, ficaram perfeeitas, parabéns. =^^=

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei, minha foto da algema ficou lindaaa *o*

    ResponderExcluir